InterAção: memória e narrativas em rede

“InterAção: memória e narrativas em rede” é o projeto que inaugura a parceria entre dois grupos de pesquisa que têm em comum o interesse pelas estudos bakhtinianos. O GELPEA, institucionalizado pela Universidade do Estado do Pará, e o Grupo de Pesquisa Linguagens, Discurso e Ensino, da Universidade de São Paulo, uniram-se para promover atividades de extensão na forma de lives, ações de difusão e curadoria.
O projeto contará com a participação de pesquisadores brasileiros e estrangeiros.
A energia motivadora deste projeto está na vontade de agir e no compromisso social que os membros dos dois grupos têm ao estabelecer um amplo diálogo entre a academia e a sociedade, problematizando questões atuais, divulgando resultados de pesquisas e propondo alternativas para problemas sociais vivenciados na contemporaneidade.
As ações do projeto serão divulgadas em nossas redes sociais, serão gratuitas, com emissão de certificado de participação e com acessibilidade em Libras.
Curta as nossas redes e se mantenha atualizado da programação.