IV COLÓQUIO DO GELPEA: Algumas instruções para a inscrição

Estamos a poucos dias do início das inscrições do IV COLÓQUIO DO GELPEA. O evento com tema: “ALTERIDADES & AMOROSIDADES NAS RELAÇÕES DIALÓGICAS”, previsto para 16 de dezembro de 2022 e periodo de inscrição para 16, 17 e 18 de novembro do mesmo ano, tem algumas instruções a serem seguidas.

Na primeira página do formulário, o participante encontrará informações cruciais como data, horário, local, endereço, formato, além de caixas de texto para preenchimento de dados pessoais necessários para o desenvolvimento das atividades do encontro.

No segundo momento, será redirecionado para produções para publicação. Importante lembrar que é de caráter obrigatório para cada inscrito, a submissão de um registro de até 7 páginas; pode ser um texto escrito, foto criativa, desenho, poema, áudio, vídeo, entre outros gêneros com abordagem ligada ao tema. No final, os textos submetidos serão publicados em um e-book. 

Por fim, visualizará o setor de pagamento da taxa de inscrição; onde sinalizará sua condição de participante (docente ou discente) e de qual modo irá assistir (online ou presencial). Nessa página, inclusive, está disposto para quem se inscreve, o upload do comprovante de pagamento. Dentre as opções conjuntas com a taxa de inscrição, é imprescindível a doação de alimento não-perecível para quem adere a modalidade presencial.

Desde já, disponibilizamos o link do formulário de inscrição: https://forms.gle/GBsPu91qAxs4HgkL6 – abertura somente no dia 16/11/2022.

Leia a 3ª circular para saber mais:

Releia a 1ª e 2ª circular aqui: IV COLÓQUIO DO GELPEA: Alguns detalhes

E siga o GELPEA nas redes sociais:

FacebookGelpea

Instagramgelpea

BlogGelpea Blogspot

1 comentário em “IV COLÓQUIO DO GELPEA: Algumas instruções para a inscrição”

  1. Pingback: IV COLÓQUIO DO GELPEA: Prazo de inscrição prorrogado – GELPEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *