PROJETO DE VIAGEM – PARTE II

O Centro Acadêmico de Matemática CAMAT – Campus I tem o prazer de convidar os alunos que irão apresentar trabalhos no Encontro Nacional de Educação Matemática para participar do I PROJETO DE VIAGEM DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA (Parte II) que irá acontecer nos meses antecedentes ao respectivo evento. O objetivo do Projeto é tornar viável a ida, permanência e volta dos alunos que pretende apresentar trabalhos no evento em questão. Para isso, o CAMAT pretende oferecer ajuda administrativa aos alunos que queriam viajar (sozinhos ou grupo) para juntar recursos financeiros. Tornar essa experiência possível aos alunos é uma necessidade estudantil, visto que, o CAMAT busca acrescentar profissionalmente, academicamente e pessoalmente aos discentes dos curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Pará.
Contamos com a participação do alunato!

Abaixo segue os links do regulamento do Projeto de Viagem do ENEM, o Termo de Adesão, o modelo de Frequência e Rifas e o Formulário de Inscrição ao projeto.

PROJETO VIAGEM – ENEM 2019

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Frequencia pedagios

rifas

Termo_adesao

Terá a PRIMEIRA REUNIÃO com a gestão do CAMAT para explicar como funcionará, recolher os termos de adesão, apresentar o coordenador responsável, montar os grupos preliminares e tirar possíveis dúvidas.

##CRITÉRIOS OBRIGATÓRIOS DE PARTICIPAÇÃO##

1. É DE SUMA IMPORTÂNCIA A LIDA DO REGULAMENTO PARA PRIMEIRA REUNIÃO QUE ACONTECERÁ NO DIA 01/03/2019 ÀS 17H30 NO LABEM (BLOCO III).

1.1 SERÁ POSSÍVEL JUSTIFICAR A AUSÊNCIA NA REUNIÃO VIA CONTATO COM A COORDENAÇÃO GERAL, SECRETARIA GERAL OU COORDENÇÃO FINANCEIRA DO CAMAT.

2. É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE PARA EFETIVAR A PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO.

3. É OBRIGATÓRIO ESTÁ COM O TERMO DE ADESÃO ASSINADO PARA A PARTICIPAÇÃO NO PROJETO.