MATERIAL DIDÁTICO

ARTIGOS, LIVROS E CAPÍTULOS DE LIVROS

* AVISO – A consulta a esses documentos fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso: Esses trabalhos são somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange a todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome da pessoa autora do trabalho.

ARTIGOS

TITULO: ASPECTOS METODOLÓGICOS DO PROBLEMA E DO PROJETO DE PESQUISA
AUTORES:   Prof.ª Dr. MARIA LUCIA GOMES FIGUEIRA DE MELO e Prof.ª Dr. DENISE DE SOUZA SIMÕES RODRIGUES
Arquivo completo em PDF
publicado em 2021/07/18

TITULO: GRAMSCI E A EDUCAÇÃO
Arquivo completo em PDF
publicado em 2021/07/18

LIVROS

TITULO DA OBRA: DO TERREIRO À ESCOLA: diversidade religiosa e descriminação na ilha de Mosqueiro em Belém do Pará.
Belém (PA). Ed. EDUEPA. 2020, p. 196. Sistema de Biblioteca da UEPA – SIBIUEPA . ISBN 978-65-88106-01-3.
Autores: AMORAS, Luciana Martins. RODRIGUES, Denise de Souza Simões

CAPÍTULOS DE LIVROS

TITULO DA OBRA: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NO BRASIL: uma abordagem pluralista
CAPITULO 34: ENSINO DE BIOLOGIA: ANÁLISE DOS TRABALHOS APRESENTADOS NOS ENDIPES NO PERÍODO 2004 – 2012. DOI: 10.37423/200601533
Autores: Prof.ª Dr. Maria Elena Nascimento de Lima, Prof.ª Dr. Maria Josevett Almeida e Prof.ª Dr. Maria José de Souza Cravo

TITULO DA OBRA: EDUCAÇÃO NO SECULO XXI – MATEMÁTICA – VOL. 32
CAPITULO 02: A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UEPA/2015-2016. DOI: 10.36229/978-85-7042-143-2.CAP.02.

TEXTOS PARA ESTUDOS

TÍTULO: ABORDAGENS CONTEMPORÂNEAS EM TEORIA SOCIAL
AUTOR(A): Prof.ª Dr. DENISE SIMÕES RODRIGUES
Arquivo Completo em PDF