Saberes educacionais em seus múltiplos contextos

Elisa Maria Pinheiro de Souza, Marco Antônio da Costa Camelo (Org.)

Esse e-book reúne pesquisas de natureza interdisciplinar, que envolvem desde o estudo da morfologia da língua portuguesa, os efeitos dos recursos tecnológicos dentro de sala de aula, as narrativas dos povos originários, e outros temas diretamente associados ao ensino aprendizagem, bem como temas transversais, como o bullying.

Fruto do trabalho de docentes e discentes do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Língua e Literatura – PPGELL-UEPA,  “Saberes educacionais em seus múltiplos contextos” cumpre a função de fomentar as discussões sobre temas relevantes à educação contemporânea, sendo de fundamental importância a sua problematização entre estudantes e profissionais da área.

ISBN: 978-65-88106-28-0

DOI: 10.31792/978-65-88106-28-0