COVID-19: alimentação e cuidados com as crianças durante a pandemia

Luciane do Socorro Nunes dos Santos Brasil (Org.)

Criada pelos alunos do curso superior de Tecnologia de Alimentos da Universidade do Estado do Pará, sob a orientação da professora Luciane Brasil, nutricionista e doutora em química, a cartilha “COVID-19: alimentação e cuidados com as crianças durante a pandemia” traz informações importantes, para os pais e/ou responsáveis e também às crianças, sobre os comportamentos adequados em relação aos alimentos nesse período de pandemia.

Quer seja nos momentos em família, ou na hora de higienizar de forma correta os alimentos, a cartilha contém dicas simples que podem contribuir para o bem-estar geral de todos. Nas “receitinhas”, há um conjunto de receitas nutritivas e que podem ser feitas com ingredientes de baixo custo. Afinal, uma boa saúde passa por uma boa alimentação!

Ilustrações de Flávio Araújo.

ISBN: 978-65-88106-10-5

DOI: 10.31792/978-65-88106-10-5