Religião e Cultura: diálogos entre o corpo, a festa e espiritualidade da terra

Maria Roseli Souza Santos (Org.)

Os textos que integram esta obra percorrem campos de pesquisa que envolvem a arte, as festividades, o ritual, o símbolo, o mito, a espiritualidade; além de abrir discussões sobre gênero e sobre poder. É fácil perceber também que, assim como não há o privilégio de abordagem epistemológica e metodológica, também não há privilégio de abordagem de uma expressão religiosa que remeta a apenas uma cultura. É, portanto, sempre em diálogo que aqui se tecem os fios de reflexões colocando em relevo o binômio religião e cultura.

ISBN978-85-8458-029-3
Páginas215
Peso281 g
Formato14,5 x 20,4 cm
PreçoDe R$ 35,00 Por R$21,00

Uma resposta para “Religião e Cultura: diálogos entre o corpo, a festa e espiritualidade da terra”

1. Á Editora da Universidade do Estado do Pará,
    Parabéns pela publicação do livro
    Religião e Cultura: diálogos entre o corpo, a festa e espiritualidade da terra
    da Profa. Dra. Maria Roseli Santos.
    Fui objeto de pesquisa do artigo da Mss. Kellen Borges que foi incluso no referido livro.
    Gostaria muito de receber um exemplar de cortesia.
    Desde já, muito obrigado. Deus lhe pague.
    Jorge Purgly
    Rua Florida, 126