CURSO DE MANDARIM – Inscrições Para Novos Alunos 2024.01

SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO para aulas do Instituto Confúcio na UEPA – 2024.1

Leia atentamente as regras para participar:

VAGAS

•  Serão ofertadas: – 120 (cento e vinte) vagas para alunos, docentes e servidores da UEPA;

– 35 (trinta e cinco) vagas para comunidade externa.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 25  e 26 do mês de março de 2024.

O curso será ministrado de forma presencial no Instituto Confúcio na UEPA (Travessa Dom Pedro I, 519, Umarizal) por professores nativos chineses.

QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO?

• Idade mínima de 16 anos completos (SOMENTE PARA A COMUNIDADE EXTERNA)
  • RG (frente e verso – digitalizado e legível)
  • CPF (digitalizado)
  • Foto 3×4 (digitalizada e com fundo sólido) – Deve ser anexada uma foto 3×4 nos padrões para documento, não serão aceitas selfies e outras imagens que não se encaixem no padrão de foto para documento.
  • Se aluno da UEPA, comprovante de matrícula – referente a 2024 (digitalizado)
  • Se servidor da UEPA, comprovante de vínculo atualizado (digitalizado)
  • É necessário que todos preencham o termo de compromisso presente no Anexo I deste Edital, que deve ser IMPRESSO E PREENCHIDO A MÃO.

– TERMO DE COMPROMISSO https://drive.google.com/file/d/1-koOOxb3T-SoKSYk2CaPqnlBf5EhAMc6/view?usp=sharing

– As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e serão homologadas apenas aquelas cujos candidatos apresentarem os documentos solicitados corretamente.

– O candidato deve conferir se os arquivos podem ser acessados normalmente e se condizem com o solicitado antes de fazer upload. Os arquivos corrompidos ou ilegíveis serão desconsiderados, levando ao indeferimento da inscrição do candidato.

O cadastro será considerado efetivo após o recebimento do e-mail de confirmação no prazo de até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário de solicitação de inscrição;

•  Somente após o e-mail de confirmação de matrícula com o aceite da secretaria, pode-se considerar a vaga garantida;
  •  Caso receba o e-mail de remanejamento de turma, significa que as vagas para a turma solicitada se esgotaram, porém ainda temos vagas em outro dia e/ou horário;
  • As inscrições não deferidas serão direcionadas a lista de espera e poderão preencher vagas remanescentes no caso de desistências ou problemas nas inscrições.

HORÁRIOS DISPONÍVEIS

Veja abaixo os dias e horários disponíveis e escolha de acordo com a sua disponibilidade. Lembramos que uma vez escolhido não poderá ser alterado, mesmo após o início das aulas.

Os dias e horários disponíveis estarão no ato da solicitação de inscrição, no link abaixo (o formulário só estará disponível no dia da inscrição, veja o cronograma):

ATENÇÃO!!!!

•   Após o envio deste formulário, não será possível realizar nenhuma alteração.
  • O preenchimento incorreto deste formulário é de total responsabilidade do candidato e poderá acarretar na não efetivação da inscrição.

CRONOGRAMA

• 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐨 𝐝𝐞 inscrição – 25 e 26/03/2024 (das 8h do dia 25/03 até às 17h do dia 26/03).
  •   𝐏𝐫𝐚𝐳𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮𝐭𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐟ú𝐜𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐔𝐄𝐏𝐀 𝐩𝐨𝐫 𝐞-𝐦𝐚𝐢𝐥 – até o dia 04/04/2024 (somente por e-mail);
  •   𝐈𝐧í𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬 –  08/04/24 (para turmas de segunda e quarta) e 09/04/24 (para turmas de terça e quinta)

Segue o link para a inscrição https://sigaa.uepa.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=F Lembrando que só estará disponível na data e horário de início.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Instituto Confúcio via e-mail institutoconfucio@uepa.br