WORKSHOP ONLINE – CHINÊS + CULTURA TURÍSTICA

O Workshop é voltado para aprendizes de Língua Chinesa e amantes da cultura chinesa na América Latina e no Caribe, a fim de aumentar o entusiasmo e o interesse pela língua e cultura chinesas na região, e fortalecer o conhecimento e a compreensão da cultura turística chinesa e chinesa, a Fundação CLEC – Escritório Regional para a América Latina e o Caribe, em cooperação com a Universidade de Língua e Cultura de Pequim (BLCU), organizará um workshop online sobre “Chinês + cultura turística”. As informações estão detalhadas abaixo:

I. Datas:
Quartas, sextas e sábados entre 8 e 24 de novembro. 8:00 -10:00 horário de Pequim (GMT+8) (ver anexo no final do documento para
mais informações)

II. Idioma
As aulas serão ministradas em chinês, com tradução simultânea em inglês, espanhol e português.

III. Participantes
As aulas serão destinadas a todos os estudantes chineses e fãs da cultura chinesa.

IV. Plataforma: ZOOM
Inscrições no seguinte link: https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_YRmazMk9TnqPVZYDW36aoA

Assim que o processo de inscrição for concluído, você receberá um e-mail automático de confirmação e lembrete 1 dia e 1 hora antes de cada sessão.
Também recomendamos que você adicione o registro em seu sistema de calendário que aparecerá após a conclusão do registro.

V. Programa (Pequim GMT + 8 horas):

1. Aulas Síncronas (ao vivo)

2. Aulas Assíncronas sobre Cultura Tradicional Chinesa

VII. Observações

1.Baixe o APP ZOOM;

2.Todos os horários mencionados no programa são HORA LOCAL DE PEQUIM

GMT+8, por isso os participantes são gentilmente solicitados a ajustar sua programação de acordo com seu fuso horário.

3.Por favor, insira o tempo para cada sessão.

4.Os participantes com presença igual ou superior a 80% do tempo total das
sessões receberão certificado de participação. A presença é verificada
automaticamente via Zoom. Solicita-se a cada participante que se inscreva no
seminário com seu nome completo. O certificado será em formato digital e
emitido pela CLEC com base nas informações inseridas no cadastro.

5.Este workshop é gratuito.

Fundação CLEC – Escritório Regional para a América Latina e o Caribe