PARCERIA ENTRE O INSTITUTO CONFÚCIO DA UEPA E A RADIO UEPA

Mariene de Paula Rodrigues, Antônio Carlos Braga Silva, Giselle Derze Ferreira e Suelayne Mayumi Moraes Sousa (esquerda para direita)

Na última sexta feira, 17 de fevereiro de 2023, a direção do Instituto Confúcio da UEPA, e a coordenação da Rádio UEPA, participaram de uma importante reunião para apresentar seus projetos em parceria para 2023. A coordenadora Suelayne Mayumi Moraes Sousa e a assistente Mariene de Paula Rodrigues da Rádio UEPA, apresentaram propostas de uma série de episódios de podcasts com o tema “Instituto Confúcio na UEPA e a China”, a fim de divulgar o trabalho realizado pelo Instituto Confúcio no nosso estado desde 2016.

No momento os episódios estão sendo gravados e o projeto já está em andamento. Nos primeiros episódios teremos a participação dos diretores, professores, alunos que já fizeram intercâmbio para a China através do Instituto Confúcio da UEPA. Certamente terão outros assuntos para serem abordados e as equipes estão trabalhando juntas para lançar outros temas envolvendo esta parceria entre a Universidade do Estado do Pará e a Universidade Normal de Shandong.

Espera-se que seja um projeto esclarecedor sobre esta incrivel oportunidade de estudar mandarim na Universidade do Estado do Pará.

Acompanhe as novidades através do nosso site!