O Céu dos Índios Tembé

capa ceutembe

O Céu dos Índios Tembé

Planetário do Pará

Prêmio Jabuti na categoria Melhor Livro Didático (2000), esta cartilha infantil ilustrada foi produzida pelo Planetário do Pará, núcleo ligado à Universidade do Estado do Pará, a partir de trabalho do professor Germano Bruno Afonso, especializado em Astronomia Indígena pela Universidade Federal do Paraná. O livro retrata o céu da Amazônia a partir da cultura Tembé, a partir de visitas feitas à aldeia Tekohaw, no Alto Rio Guamá, com apoio do matemático Osvaldo Barros, do Planetário do Pará. O texto foi adaptado para o público infantil por Ivânia Neves, Lázaro Magalhães e Regina Mascarenhas – com ilustrações de Viviane Krause e coordenação de Maria do Rocio.

ISBN85-86176079
Ano2000
Páginas56
PreçoEsgotado

7 respostas para “O Céu dos Índios Tembé”

1. Olá, UEPA!

Por gentileza, sabe informar se há alguma unidade deste livro disponível pra vender ou previsão de ter mais?

Vejo que ele está esgotado, mas estou muito interessada em lê-lo!

Muito obrigada desde já pela atenção,

Stéphanie Chauvin