Campus IV – Escola de Enfermagem Magalhães Barata

A Escola de Enfermagem “Magalhães Barata” faz parte do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). A Escola constitui o Campus IV da UEPA e encontra-se dividida em três blocos distintos: 1) parte administrativo-financeira e coordenação acadêmico-pedagógica; 2) salas de aula, laboratórios, serviço de reprografia e ambulatório para atendimento à comunidade interna; e 3) biblioteca, serviço de Patrimônio Institucional e o Centro Acadêmico de Enfermagem.
O Campus conta ainda com a quadra para atividades de Educação Física e entretenimento dos alunos, além de área livre com disposição de espaços para reunião em pequenos grupos.
Coordenação: Margareth Bittencourt
Endereço: Av. José Bonifácio, 1289 – Guamá – 66065-362- Belém-PA l Fone: (91) 3211 1600 l E-mail: curso_enfermagem2008@yahoo.com.br