SORTEIO PARA COLABORADOR

APRESENTAÇÃO:

O Centro Acadêmico de Matemática informa que estão abertas as inscrições para os discentes que tenham interesse de ser um colaborador interno que auxiliará na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2019. Será sorteado apenas um discente para representar o curso de Licenciatura em Matemática. O ENEM 2019 ocorrerá nos dias 3 e 10 de novembro.

INSCRIÇÃO:

Podem se inscrever todo e qualquer discente regularmente matriculado o curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Pará. As inscrições ocorrerão do dia 21/09/2019 a partir das 18:00h até o dia 23/09/2019 às 15:00h. Somente via formulário de inscrição disponibilizado no site do CAMAT.

PARA ACESSAR O FORMÚLARIO DE INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI

SORTEIO:

Será sorteado apenas um discente para representar o curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Pará. O sorteio será realizado no CAMAT às 15:30h do dia 23 de setembro de 2019 pelo site sorteador.com.br.

RESULTADO:

Após o sorteio, será divulgado o resultado na página no CAMAT e imediatamente entraremos em contato com o sorteado.

Cordialmente,

Coordenação Geral