Projeto de Viagem SNHM E ENEM 2019

O Centro Acadêmico de Matemática CAMAT – Campus I tem o prazer de convidar os alunos que irão apresentar trabalhos no Seminário Nacional de História da Matemática e/ou Encontro Nacional de Educação Matemática para participar do I PROJETO DE VIAGEM DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA que irá acontecer nos meses antecedentes aos respectivos eventos. O objetivo do Projeto é tornar viável a ida, permanência e volta dos alunos que pretende apresentar trabalhos nos eventos em questão. Para isso, o CAMAT pretende oferecer ajuda administrativa aos alunos que queriam viajar em grupo. Tornar essa experiência possível aos alunos é uma necessidade estudantil, visto que, o CAMAT busca acrescentar profissionalmente, academicamente e pessoalmente aos discentes dos curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Pará.

Contamos com a participação do alunato!

Abaixo segue os regulamentos do projeto de viagem do SNHM e do projeto de viagem do ENEM e o Termo de Adesão aos respectivos projetos.

Regulamento SNHM

Regulamento ENEM

Termo de Adesão

O período de inscrição para o grupo de viagem do SNHM irá até dia 17 de Dezembro, até às 15hrs.

A PRIMEIRA REUNIÃO ACONTECERÁ NO MESMO DIA 17 DE DEZEMBRO, ÀS 18HRS NO LABEM.

LINK PARA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

A reunião contará com a gestão do CAMAT para explicar como funcionará e tirar possíveis dúvidas. É essencial a participação dos inscritos para a formalização do termo de adesão, portanto, será necessário a leitura prévia do regulamento do SNHM.

A reunião para os discentes que almejam participar do grupo de viagem para o ENEM acontecerá no mês de janeiro em data ainda a decidir.