XIII ENEM- Encontro Nacional de Educação Matemática

A Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional Mato Grosso em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT convidam a todos Educadores Matemáticos e professores que ensinam Matemática do Brasil para participarem conosco do XIII ENEM em Cuiabá – MT de 14 a 17 de julho de 2019!

Buscando contribuir com o avanço das discussões da Educação Matemática brasileira, a Comissão Organizadora do XIII ENEM, constituída pela SBEM-MT sugeriu uma temática sobre a importância da escola de Educação Básica no âmbito da Educação Matemática. Dessa maneira, para o XIII ENEM, em colaboração com a Comissão Científica, foi estabelecida a temática Educação Matemática com as Escolas da Educação Básica – Interfaces entre pesquisas e salas de aula.

Os períodos de inscrições e submissões já estão abertos, e irão até dia 31 de Março de 2019.

Para se inscrever clique aqui.

Para submissões clique aqui.