II Jornada de Estágio do Curso de Licenciatura em Matemática

O Curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Pará (UEPA) através da disciplina Prática de Ensino e Estágio Supervisionado está promovendo a II Jornada de Estágio do Curso de Licenciatura em Matemática a ser realizada no dia 04 de dezembro de 2018, no qual tem como objetivo divulgar as experiências vivenciadas pelos discentes e docentes durante o período de estágio nas diferentes modalidades de ensino, tendo como tema para discussões: “Práticas colaborativas no ambiente de estágio: a matemática através da ludicidade”. O evento visa promover um espaço colaborativo de diálogo entre os discentes do curso de Licenciatura em Matemática da UEPA e os docentes em exercício presentes nas escolas da rede pública sobre as diferentes práticas colaborativas, com foco na ludicidade, no ensino de matemática.

Para submissões de artigos e mais informações, acesse o site do evento. Clicando aqui.