II Mostra de Matemática

“O estágio é o eixo central na formação de professores, pois é através dele que o profissional conhece os aspectos indispensáveis para a formação da construção da identidade e dos saberes do dia-a-dia” (PIMENTA & LIMA, 2004). II Mostra de Matemática: Raciocínio lógico, desafios, jogos e materiais concretos no ambiente de estágio – Escola Técnica Estadual Magalhães Barata – ETEMB.

A Mostra de Matemática aconteceu por mais um ano na Escola Técnica Estadual Magalhães Barata (ETEMB) e trouxe para os estudantes da instituição jogos, brincadeiras, desafios e curiosidades relacionados à Matemática.

O evento ocorreu durante a manhã e tarde do dia 22/05 e contou com a presença de vários alunos que aprenderam Matemática de maneira lúdica e divertida.

Para acessar a galeria de imagens do evento, clique aqui.