VII Seminário de Integração Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação está organizando, neste momento, sua participação no VII Seminário de Integração Científica da UEPA – “Da Iniciação Científica à Pós-Graduação: caminhos a percorrer”. A ser realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2018, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – Campus II – CCBS.

Os alunos/bolsistas dos Campi do INTERIOR terão espaço para apresentação oral nos Campi de Marabá, Santarém, Salvaterra e Castanhal. Desta forma faz-se necessária a manifestação do orientador(a), junto com o envio do resumo, quanto a escolha do Campus para a referida apresentação.

Comunicamos que todas as informações referentes a este evento ficarão disponíveis na página da PROPESP, acessem periodicamente: Para acessar o site, clique no aqui .

Leia com atenção a circular disponível abaixo.

CIRCULAR Nº 01 – PDF
CIRCULAR Nº 01 – WORD