EDITAL nº 014-2020 PIBIC-EM (Inscrições Serão Reabertas)

A Universidade do Estado do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ensino Médio, edital nº 014/2020 – PIBIC-EM/CNPq. O Programa tem por objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio e profissional em escolas públicas ou privadas do Estado do Pará.

• Tendo em vista a necessidade de adequação da plataforma Google Forms, no período compreendido de 06 de março a 08 de abril de 2020, esta Pró-Reitoria informa que os projetos submetidos no período acima mencionado terão sua confirmação de cadastro enviadas por e-mail para o endereço eletrônico institucional do orientador(a) proponente e a partir dessa data a informação de confirmação de cadastramento será realizada automaticamente pela própria plataforma de submissão de projetos.
  • A partir desta data informamos que o edital 014/2020 encontra-se SUSPENSO,por tempo indeterminado. Tal atitude é reflexo das incertezas espelhadas em todo o país.
  • A PROPESP informa que as inscrições da Iniciação Cientifica para o Ensino Médio serão reabertas no período de 01 a 15 de junho de 2020. Ressaltamos que as inscrições nesse período são para aqueles pesquisadores que ainda não haviam submetidos suas propostas.

Para inscrição acesse aqui

Observações:

• É obrigatório para a submissão de projetos que os pesquisadores proponentes possuam e-mail institucional (@uepa.br).
  • O link de acesso a plataforma para preenchimento do formulário de submissão de projetos somente estará disponível dia 06 de março de 2020 a partir de 09:00  horas até as 23:59 do dia 06 de abril de 2020.
  • As inscrições foram PRORROGADAS para até as 23:59 horas do dia 18 de abril de 2020.

Edital nº 014/2020 – PIBIC-EM

ANEXOS 014/2020 PIBIC-EM – WORD

Errata do edital 014/2020 – Alteração no Calendário

II Errata do edital 014/20 – Reabertura de inscrições