Prograd

Apresentação

A Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Universidade do Estado do Pará (UEPA) é um órgão ligado diretamente à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade.

A Diretoria de Acesso e Avaliação é responsável pela coordenação e execução dos Processos Seletivos de ingresso, o Processo Seletivo (Prosel) e o Programa de Ingresso Seriado (Prise), as Transferências Internas e Externas (processo conhecido como "vestibulinho"), além de concurso públicos e processos seletivos diversos. Essa Diretoria também é responsável pela coordenação e acompanhamento do sistema de avaliação dos cursos de graduação ofertados pela Universidade. A DAA conta para execução de suas atividades com duas Coordenações: Coordenação de Acessos e Concursos e a Coordenação de Avaliação.