Estágio Matemática

Centro de Ciências e Planetário do Pará

ESTAGIÁRIOS DE MATEMÁTICA

Vagas: período da MANHÃ (08h00 – 12h00) / período da TARDE (14h00 – 18h00)
Entrevista e prova prática: 28/11/2017 às 09:00.
Apresentar:
  • Histórico Acadêmico escolar (com nota)
  • Currículum Vitae
PERFIL DOS CANDIDATOS PARA ESTAGIO: Ser aluno regularmente matriculado, do 2º ao 6º semestre, no curso de Licenciatura Plena em Matemática (apresentar comprovante de matrícula); Ter disponibilidade de 20 horas semanais, no período da manhã ou tarde e aos sábados no período da tarde, para execução das atividades; Apresentar bom desempenho acadêmico (apresentar currículo e histórico acadêmico)

2 comentários em “Estágio Matemática

• novembro 15, 2017 em 12:33 am
    Permalink

O candidato interessado precisa enviar algum desses documentos listados por e-mail antes da entrevista ou só precisa comparecer no dia determinado para entrevista ?

Resposta
    • novembro 16, 2017 em 12:09 pm
      Permalink

Bom dia Bruno, você deve trazer os documentos no dia da entrevista. Não será recebido por email nenhum documento.

Resposta