Sábado 18/11

Centro de Ciências e Planetário do Pará

Quem já conhece nossas projeções de cúpula?

Nosso Centro de Ciências?

Diga o que representou para você!

Para quem não conhece, teremos visita ao Centro de Ciências e  sessão de cúpula neste sábado.

Valores dos Ingressos:

Neste mês de Setembro, estamos com promoção, todos pagam meia.

• Centro de Ciências: R$ 5,00 (Inteira) / R$ 2,50 (Meia)
  • Sessão de Cúpula: R$ 5,00 (Inteira) / R$ 2,50 (Meia)
  • Sessão de Cúpula + Centro de Ciências: R$ 10,00 (Inteira) / R$ 5,00 (Meia)

Programação:

• Sessão 1: A Janela Mágica (Público Infantil) às 15:00
  • Sessão 2: Viagem Sideral (Público geral) às 17:00
  • Visita ao Centro de Ciências às 15:00

Sessão 1: O Aniversário do Pingo

Sinopse: Pingo é um menino muito esperto que está completando 10 anos. Impossibilitado de comparecer à festa do neto, o avô de Pingo, um astrônomo profissional, lhe envia um presente muito especial: um par de partículas subatômicas que têm como missão explicar ao menino tudo sobre o Universo e as estrelas. Desconfiado a princípio, Pingo logo fica amigo do próton (a quem ele chama de Tontão) e do elétron (Lelé), e juntos eles passam uma inesquecível noite conversando sobre as estrelas, os planetas e as constelações.

Sessão 2: Voyager

Sinopse: Estamos sós no Universo? Vamos acompanhar as Sondas Voyagers, responsáveis por levar informações do nosso planeta para possíveis espécies de vida extraterrestre.

6 comentários em “Sábado 18/11

• outubro 2, 2017 em 2:05 pm
    Permalink

O Centro de ciências e planetário é aberto ao público diariamente para visitas?

• outubro 2, 2017 em 2:55 pm
      Permalink

Bom dia Cecília, para visita ao público, reservamos os dias de sábado. Durante a semana, ficamos a disposição das escolas.

• novembro 3, 2017 em 12:21 am
    Permalink

Como faço para visitar? Tenho que agendar alguma coisa ou posso apenas ir e pagar?

• novembro 6, 2017 em 11:16 am
      Permalink

Bom dia Mônica, se for visitação escolar, será necessário o agendamento, caso seja visita individual, é aberto aos sábados para visita ao público. Iniciando às 15:00.

• novembro 7, 2017 em 10:07 pm
    Permalink

Queria muito conhecer.como faço p entrar..quais são os dias e valores?

• novembro 8, 2017 em 12:01 pm
      Permalink

Bom dia Janete, temos visita pública aos sábados iniciando às 15:00.