É o representante legal da instituição que recebe, analisa e encaminha sugestão, reclamação, denúncias, elogios dos usuários e, os acompanha aos  segmentos  competentes. Além disso, envia a proposta, cobra soluções e, acompanha as medidas adotadas em cada caso, mantendo o cidadão/usuário informado dos procedimentos efetuados  e respostas recebidas, procurando estabelecer uma parceria com vistas a melhoria de qualidade e eficiência administrativa  e acadêmica da Universidade, para tanto sendo conhecedor das normas institucionais  e da legislação vigente, tendo acesso livre em todas as esferas institucionais, principalmente junto ao gestor máximo da UEPA que é o Reitor(a), a quem deve manter sempre informado, através de relatórios  e/ou reuniões periódicas, sobre as questões de interesse tanto do cidadão/usuário quanto da Universidade, disponibilizando sempre informações relevantes, resultantes de apurações necessárias e as providências a serem adotadas, municiando a Gestão superior  de subsídios à análise e reflexão para tomada de decisão, com vistas a garantir a melhoria dos serviços nas diversas esferas e segmentos que compõem a UEPA.
 
Links Úteis

abo

fnou


ouvepara

 

cgu