Lorem ipsum dolor sit amet,

consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo.

Lorem ipsum dolor sit amet,

Saiba mais sobre nossa atuação:

Promover, disseminar e zelar pelo patrimônio intelectual da UEPA. Saiba mais:

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da UEPA – NITT UEPA é um órgão executivo da administração superior da Universidade de Estado do Pará, diretamente subordinado à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, e tem a missão de promover a adequada proteção das criações geradas no âmbito da     UEPA e a transferência de tecnologias para o setor produtivo, visando o fortalecimento das ações de P, D & I, a integração com a sociedade e a contribuição para o desenvolvimento tecnológico, cultural e social do Estado do Pará.

Nossa Equipe:

Verônica Nagata

Coordenadora Geral

Adriana Maués

Setor de Propriedade Intelectual

Rosilene Rocha

Setor de Informação Tecnológica

Karan Valente

Facilitador convidado

Ítalo Di Paolo

Facilitador convidado

Nossa Missão:

Valorizar e proteger a inovação produzida na UEPA. Essa é nossa missão!

Nossos Objetivos:

Promover, disseminar e zelar pelo patrimônio intelectual da UEPA. Cabe ao Nitt.UEPA:

I – elaborar e zelar pela manutenção de políticas institucionais de proteção às criações no âmbito da UEPA;
II – promover e opinar para que haja uma adequada proteção das criações geradas na universidade; e
III – promover a integração da UEPA com o setor produtivo para a geração e transferência de tecnologia.