Chamada para publicação de artigo – Call for Papers

Mestrado Ensino em Saúde na Amazônia (ESA) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre espaço para submissão de artigos científicos na Revista Interdisciplinary Journal of Health Education. O periódico científico eletrônico internacional e semestral é uma produção do Programa de Pós-Graduação ESA. Chamada de artigo para ser publicado na primeira edição da Revista do Mestrado ESA.

A presente revista tem o apoio técnico da Editora CUBO, São Carlos-SP, filiada a ABEC. Será composto por revisores em pares e colaboradores brasileiros e internacionais, portanto, convoca Estudantes de Pós-graduação, docentes, pesquisadores, gestores de instituições de ensino superior e interessados em serviços de atenção e gestão em saúde para submeter artigos para a próxima edição, fluxo contínuo.

Submissão de trabalhos:   http://ijhe.emnuvens.com.br/ijhe

ESTAMOS RECEBENDO: ARTIGOS, RELATO DE EXPERIÊNCIA, RESENHAS E RESUMOS DE TESES