TURMAS DO ENSINO MÉDIO DA CIDADE DE MÃE DO RIO VISITAM O HERBÁRIO MFS

Em 19 de junho o herbário MFS recebeu a visita dos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Padre Marino Contti, localizada no município de Mãe do Rio – PA, afim de despertá-los para a vocação na ciência e aproximá-los ao meio acadêmico. No acervo, os alunos foram acolhidos pelos estagiários que apresentaram as atividades de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas no Herbário bem como a exposição e explanação de exemplares das coleções. Este contato despertou curiosidade e interesse nos estudantes em retornar ao espaço como futuros colaboradores e universitários. O MFS agradece aos professores Joner Vieira e Helder Nunes pela ação realizada e ressalta que são ações extensionistas, a exemplo desta, que proporcionam uma educação inovadora e garantem o futuro da ciência no país.

%d blogueiros gostam disto: