Itinerários Religiosos, Ambientais e Culturais: diálogos interdisciplinares entre o Quebéc e a Amazônia // Itinéraires Religieux, Environnementaux et Culturels: dialogues interdisciplinaires entre le Québec et l’Amazonie

Douglas Rodrigues da Conceição, Flávia Cristina Araújo Lucas, Manoel Ribeiro de Moraes, Anne-Marie Colpron, Émilie Stoll, Laurent Jérôme (Org.)

O livro “Itinerários Religiosos, Ambientais e Culturais: diálogos interdisciplinares entre o Quebéc e a Amazônia” é fruto de uma parceria internacional entre o Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e o Departamento de Sciences des Religions da Université du Québec à Montréal (UQÀM).

Os textos apresentados resultam de atividades acadêmicas e científicas conjuntas realizadas no âmbito do projeto Au rythme des eaux, coordenado pela UQÀM, e do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD-Amazônia/CAPES), coordenado pela UEPA.

A publicação foi viabilizada com recursos do PROCAD-Amazônia/CAPES. Esta obra é escrita em duas línguas, francês e português, idiomas nativos dos autores que compõem esta coletânea e meios pelo qual expressam suas reflexões e registros do imaginário amazônico.

ISBN978-65-88106-57-0
PreçoR$ 45,00