Educação, ensino e saúde no contexto amazônico: as experiências do NUPESA-UEPA

Higson Rodrigues Coelho (Org.)

Esta obra traz ao público as experiências e os relatos das vivências dos pesquisadores e estudantes dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Biologia e Fisioterapia dos Campus XIII – Tucuruí, da Universidade do Estado do Pará.

Cada capítulo apresentado se caracteriza como um produto inovador para os aspectos científicos, técnicos e tecnológicos nas práticas educacionais e da saúde, favorecendo o indivíduo e a comunidade. É fruto da experiência, da pesquisa e da iniciativa de diversos professores, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação.

Este e-book também marca um ano de atividades do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação e Saúde na Amazônia, NUPESA-UEPA.

ISBN: 978-65-88106-25-9

DOI: 10.31792/978-65-88106-25-9