Eduepa na Feira de Bragança

No município de Bragança, nordeste paraense, aconteceu a I Festa Literária de Bragança, uma ação do Governo do Estado – parte da Feira Pan Amazônica do Livro e das Multivozes -, por meio da Secult, com o apoio da Universidade do Estado do Pará.

O evento ocorreu entre os dias 4 e 8 de dezembro, sempre das 10 às 22h, no Liceu de Música de Bragança, campus 22 da UEPA. Durante esses dias uma intensa programação cultural envolvendo contação de histórias, palestras, oficinas, venda de livros e shows com artistas e ritmos regionais pode ser conferida pelos visitantes da Feira Literária.

A Editora da UEPA não ficou de fora e levou a produção acadêmica da Universidade do Estado do Pará à população Bragantina. Muitos professores e alunos estiveram presentes no estande da Eduepa e ficaram admirados com a variedade das publicações e a abrangência dos temas investigados pelos pesquisadores da UEPA.

A I Feira Literária de Bragança já deixa saudades. Que venha a segunda edição!