José Augusto Carvalho de Araújo e Margarete Carrera Bittencourt (Org.)

Este e-book trata-se de um marco dos 75 anos de existência da Escola de Enfermagem Magalhães Barata, da Universidade do Estado do Pará.

Os organizadores, professora Margarete Carréra Bittencourt e professor José Augusto Carvalho, reuniram as pesquisas de docentes e egressos do curso de Pós-graduação em enfermagem da UEPA que versam sobre temas contemporâneos da área: humanização da assistência em saúde, terapias alternativas, administração de serviços em saúde, saúde mental são apenas alguns exemplos que atestam a qualidade da formação acadêmica do curso e o seu potencial para a difusão de conhecimentos na área da saúde.

Código DOI: 10.31792/isbn.978-85-8458-045-3

3 respostas para “A Prática Humanizada da Enfermagem na Virada do Novo Milênio: comemoração dos 75 anos da Escola de Enfermagem Magalhães Barata”

1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!