Saberes da Experiência, Saberes Escolares: diálogos interculturais.

Maria Betânia B.Albuquerque (Org.)

Josebel Akel Fares

Maria das Graças da Silva

Nazaré Cristina Carvalho

“Saberes da Experiência, Saberes Escolares: diálogos interculturais realiza uma cartografia de saberes religiosos, ambientais, lúdicos e poéticos vivenciados no cotidiano de sujeitos da Amazônia, em particular na ilha de Colares (PA), bem como analisa a forma como tais saberes são incorporados no currículo de uma escola formal de ensino. Partindo do suposto de uma diversidade de saberes e processos educativos que circulam no cotidiano dessa ilha, o livro desnuda experiências, costumes, práticas e rituais … uma ampla gama de conhecimentos são produzidos, circulados e transmitidos, configurando uma rica e complexa pedagogia do cotidiano que, tanto quanto a escolar, merece ser investigada.”

ISBN978-85-8458-007-1
Ano2016
Páginas334
PreçoEsgotado

16 respostas para “Saberes da Experiência, Saberes Escolares: diálogos interculturais.”

1. Bom dia Jéssica,

Você pode adquirir na livraria e editora da UEPA, Travessa D. Pedro I, 519, Umarizal.
      No quiosque da Eduepa, no CCSE, corredor de acesso à Reitoria da UEPA.
      Ou fazendo o depósito e enviando o comprovante via e-mail, juntamente com o endereço para entrega.
      Você pode obter mais informações na seção “como comprar”.

1. BOA TARDE
        EU TENHO INTERESSE NO LIVRO, MAS NESSE PERÍODO DE PANDEMIA VOCÊS ESTÃO FAZENDO ENTREGA?
        AGUARDO RESPOSTA O MAIS BREVE POSSÍVEL

1. Bom dia Marli! Na aba “como comprar” você encontrará a conta para depósito e outras informações para efetuar a compra.

2. Boa tarde.
    Gostaria de saber se vocês realizam entrega para a região do Marajó, especificamente, para Soure.
    Pois, estou fazendo um trabalho nessa linha de pesquisa, e o livro será de grande utilidade.
    E como faço para adquirir um exemplar?