Sociedades e Saberes da Amazônia

Josebel Akel Fares, Marco Antonio da Costa Camelo, Paulo Murilo Guerreiro do Amaral (Org.)

O livro “Sociedades e Saberes da Amazônia” reúne as reflexões de pesquisadores ligados à Universidade do Estado do Pará (UEPA), à Universidade Federal do Pará (UFPA), ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) e à Universidade do Texas. Estes abordam aspectos da cultura – como a música, a literatura, a dança, a visualidade, a religiosidade – tendo como enfoque o elemento humano, o amazônida.

3 respostas para “Sociedades e Saberes da Amazônia”

1. Bom dia, caro amigo.
    Gostaria de saber se como faço para adquirir um exemplo desse livro, pois fiquei interessado no conteúdo do livro.
    Aguardo retorno.