O uso do laboratório de Física para a produção de saberes científicos e pedagógicos

Sob o título "O USO DO LABORATÓRIO DE FÍSICA PARA A PRODUÇÃO DE SABERESCIENTÍFICOS E PEDAGÓGICOS", os professores: Dina Carla da Costa Bandeira(Pedagoga) e Erick Elisson Hosana Ribeiro(Docente) juntamente com o monitor e acadêmico do Curso de Ciencias Naturais Kevin Leonardo Vilhena de Sousa da Universidade do Estado do Pará-UEPA Campus XX apresentaram o trabalho no IX  Seminário de Monitoria do CCSE/UEPA na data de 22 de março de 2018, tendo como local o  Espaço de Convivência do Bloco VI da UEPA Campus I.

O evento foi um momento de socialização das diversas experiências e construção de saberes realizados nos diversos Campi da Universidade.

Os autores enfatizaram a importância da experimentação, no sentido de  contribuir para a construção de saberes científicos e
pedagógicos  interdisciplinares ,  por meio do uso do  laboratório de Física agregando conhecimentos de diversas áreas.