Prograd

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Campanha 08de março

                            Nova Imagem 1    Nova Imagem 2       Nova Imagem

Campanha 08 de março, edição 2017

Tema: "RESPEITO AS MULHERES EM SUA DIVERSIDADE"

 

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos por meio da Coordenadoria de Integração de Políticas para Mulheres, convida estudantes do ensino médio e universitários para participarem da abertura da Campanha 08 de março, edição 2017, que trás o tema RESPEITO AS MULHERES EM SUA DIVERSIDADE. Momento para apresentação da versão atualizada Plano Estadual de Política para Mulheres e dados estatísticos da Fundação PROPAZ referente ao atendimento de mulheres vítimas da violência doméstica e familiar.

 

             Para participar é  necessário enviar para o e- mail da campanha  as informações abaixo  a fim de que possa ser emitida declaração de participação.

 

INSCRIÇÃO

UNIDADE DE ENSINO:

CURSO:

 NOME DO(A) ESTUDANTE (A):

 E-MAIL:

 FONE:

  

OBS.: CONFIRMAÇÃO ATÉ 06/03/17 ás 10h

 

Local: Teatro Margarida Schivasappa

                   Endereço: Av. Gentil Bittencourt, 650

                   Hora: 8:00h às 12:00h.

              e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

ONU promove concurso de redação para jovens universitários

As Nações Unidas estão com as inscrições abertas para o concurso de redação Muitas Línguas, Um Mundo, voltado para jovens universitários. A iniciativa é promovida pela escola de inglês ELS Educational Services e pelo programa Impacto Acadêmico da ONU.

Participante de Fórum da Juventude na sede da ONU, em 2015. Foto: ONU/Loey Felipe

 Concurso premia redações em línguas oficiais da ONU. Foto: ONU/Loey Felipe

 

As Nações Unidas estão com as inscrições abertas para o concurso de redação Muitas Línguas, Um Mundo, voltado para jovens universitários. A iniciativa é promovida pela escola de inglês ELS Educational Services e pelo programa Impacto Acadêmico da ONU.

Para concorrer, é preciso escrever uma redação original de até 2 mil palavras discutindo noções de cidadania global e compreensão cultural, abordando a importância do desenvolvimento de habilidades linguísticas. A redação deve refletir o contexto pessoal, acadêmico, cultural e nacional do candidato.

Os participantes precisam ser estudantes universitários, ter mais de 18 anos e autorização formal de um membro da faculdade ou administrador universitário para participar.

O texto deve ser escrito em um dos seis idiomas oficiais da organização, que seja diferente do idioma materno e da língua na qual recebeu educação primária e secundária. As inscrições podem ser feitas até 16 de março.

Sessenta vencedores serão selecionados como delegados para o Fórum Global da Juventude Muitas Línguas, Um Mundo que ocorrerá este ano entre 15 e 26 de julho na Northeastern University (Boston, Estados Unidos). Na ocasião, os jovens criarão planos de ação relacionados à Agência 2030 para o Desenvolvimento Sustentável em uma das seis línguas oficiais das Nações Unidas.

Cada vencedor terá direito a uma viagem paga para Boston e Nova Iorque no período da conferência. Os custos com passagem aérea, acomodações e alimentação serão pagos pela ELS Educational Services.

A iniciativa “Muitas Línguas, Um Mundo” promove o aprendizado continuado das seis línguas oficiais das Nações Unidas: árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol.

Saiba mais em https://www.manylanguagesoneworld.org/

 

 

 

Calendário Acadêmico 2017

calendario 2017

 

calendario 2017 costa

 

Nós temos 28 visitantes online