A 1ª via do Diploma na UEPA é entregue no ato da solenidade de outorga do grau, o que é uma concessão feita pela Universidade desde que obedecidos todos os prazos de entrega da documentação necessária pelo CRCA do Campus do qual o aluno faz parte.

A 2ª via é concedida aos que por ventura tenham perdido ou danificado os referidos Diplomas, e é feita através de trâmite especifico, sendo necessário para isso, a entrega dos documentos abaixo, conforme o caso de Graduação ou Pós graduação, sendo:

Documentos necessários: Resolução nº 2879/15 - CONSUN

Requerimento

Comprovante de pagamento da taxa;

Cópia legível do RG e CPF;

Certidão de Nascimento e/ou Certidão de Casamento;

Cópia legivel do histórico escolar da graduação, especialização (PARA MESTRADO E/OU DOUTORADO)

Para Diploma  danificado além dos documentos acima anexar o Diploma Original e justificativa, na impossibilidade, informar a data da colação de grau;

Perda ou roubo anexar também o Boletim de Ocorrência Policial;

Nunca grampear nem perfurar o diploma.

PRAZO DE ENTREGA: 60 dias.

 

Temos 6 visitantes e Nenhum membro online